A Akete do Artesão tem loja física?
Não, nossa loja é totalmente online. As compras podem ser realizadas pelo site ou por WhatsApp.
Como comprar?
Comprar na nossa loja é muito fácil!
Primeiro, selecione os produtos que deseja comprar, vá ao carrinho de compras e aperte “FINALIZAR COMPRA”.
Na página seguinte insira seu e-mail e CEP para que os serviços de entrega e valor do frete sejam disponibilizados. Selecione a opção que desejar. Preencha os seus dados e complete o endereço de entrega (número e complemento, se houver). Confira se todos os seus dados estão corretos, em seguida aperte “CONTINUAR”.
Agora é a hora de escolher a forma de pagamento. Após selecionar a melhor opção basta pressione “FAZER PEDIDO”.
Pronto sua compra foi realizada com sucesso!
Obs: Você receberá um e-mail com os detalhes da compra ( com confirmação de pagamento) e link para acompanhar o status do seu pedido.
IMPORTANTE: Seu pedido somente será enviado após confirmação do pagamento.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Transferência, Depósito, Pague Seguro e PIX.
A opção PIX aparece na aba Pagamento quando for finalizar a compra.
Obs: Não fazemos emissão de boleto bancário.
Qual é o custo e como se realizam os envios?
Os valores do frete variam de acordo com o serviço de entrega escolhido e o local de entrega.
Possuímos 03 formas de envio, para conferir quais estão disponíveis para sua localidade e o valor do frete, insira o seu CEP no campo “DIGITE O CEP PARA CALCULAR O FRETE” na página de cada produto ou no carrinho da compra.
Caso deseje saber mais sobre nossos serviços de entrega consulte a página “ENTREGAS E FRETES”.
Como acompanhar meu pedido?
Você consegue acompanhar o seu pedido através de nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha no campo “INICIAR SESSÃO” na barra superior esquerda do site. Em seguida, clicar em “MEUS PEDIDOS”.
Ou através dos e-mails que serão encaminhados após cada etapa de movimentação do seu pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quando recebo meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e forma de pagamento.
IMPORTANTE: Seu pedido somente será enviado após confirmação do pagamento.
É possível alterar o pedido?
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Em caso de troca, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca do item por outro com o mesmo valor.
IMPORTANTE: Não realizamos trocas de produtos cortados sob medida, como tecidos, sianinhas, rendas, outros, e produtos fora da embalagem.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato através do Whatzapp ou [email protected] e te enviaremos um novo.