A Akete do Artesão tem loja física?

Não, nossa loja é totalmente online. As compras podem ser realizadas pelo site ou por WhatsApp.  

Como comprar?

Comprar na nossa loja é muito fácil!

Primeiro, selecione os produtos que deseja comprar, vá ao carrinho de compras e aperte “FINALIZAR COMPRA”.

Na página seguinte insira seu e-mail e CEP para que os serviços de entrega e valor do frete sejam disponibilizados. Selecione a opção que desejar. Preencha os seus dados e complete o endereço de entrega (número e complemento, se houver). Confira se todos os seus dados estão corretos, em seguida aperte “CONTINUAR”.

Agora é a hora de escolher a forma de pagamento. Após selecionar a melhor opção basta pressione “FAZER PEDIDO”.

Pronto sua compra foi realizada com sucesso!

Obs: Você receberá um e-mail com os detalhes da compra ( com confirmação de pagamento) e link para acompanhar o status do seu pedido.

IMPORTANTE: Seu pedido somente será enviado após confirmação do pagamento.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Transferência, Depósito, Pague Seguro e PIX.

A opção PIX aparece na aba Pagamento quando for finalizar a compra. 

Obs: Não fazemos emissão de boleto bancário.

Qual é o custo e como se realizam os envios?

Os valores do frete variam de acordo com o serviço de entrega escolhido e o local de entrega.

Possuímos 03 formas de envio, para conferir quais estão disponíveis para sua localidade e o valor do frete, insira o seu CEP no campo “DIGITE O CEP PARA CALCULAR O FRETE” na página de cada produto ou no carrinho da compra.  

Caso deseje saber mais sobre nossos serviços de entrega consulte a página “ENTREGAS E FRETES”.

Como acompanhar meu pedido?

Você consegue acompanhar o seu pedido através de nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha no campo “INICIAR SESSÃO” na barra superior esquerda do site. Em seguida, clicar em “MEUS PEDIDOS”.

Ou através dos e-mails que serão encaminhados após cada etapa de movimentação do seu pedido.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quando recebo meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e forma de pagamento.

IMPORTANTE: Seu pedido somente será enviado após confirmação do pagamento.

É possível alterar o pedido?

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Em caso de troca, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca do item por outro com o mesmo valor.

IMPORTANTE: Não realizamos trocas de produtos cortados sob medida, como tecidos, sianinhas, rendas, outros, e produtos fora da embalagem.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do Whatzapp ou [email protected] e te enviaremos um novo.